(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.


Hoje quero-vos apresentar a pessoa responsável por eu ser quem sou. Infelizmente já não se encontra entre nós, partiu prematuramente. Foi com ele que aprendi todas as minhas virtudes, tudo o resto foi a vida. Este é um homem para quem a vida nem sempre foi justa, mas soube sempre ultrapassar todos os obstáculos. Foi um homem que tocou em todos aqueles que tiveram o privilégio de privar com ele. Passaram-se anos desde do dia em que partiu, mas para mim será sempre como se tivesse sido ontem. Se tenho dúvidas é a ele que pergunto, se tiver triste é a ele que recorro, se tiver feliz é com ele que partilho. Depois de ele ter partido, nunca mais tive medo do escuro, e jamais me senti só….

Amo-te muito Pai, um abraço estejas onde estiveres.

Sem comentários:

Enviar um comentário