(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Queen Michelle...

Excertos de carta da Rainha Isabel II a Michelle Obama "Minha Querida Michelle, ainda sinto o seu perfume no meu corpo, 55 anos passaram sem que ninguém me tocasse, não calcula a solidão... Porque não me visita mais vezes, o meu marido deita-se cedo e podíamos fazer uma noite juntas, a ver filmes e a comer pipocas e quem sabe o que mais a noite nos trará. "Michelle ma belle", Gosta de Beatles? Eu adoro. Love. Queen"

1 comentário:

  1. So...so you think you can tell

    Heavem from hell

    Michel from Michelle ehehehe

    ResponderEliminar