(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Amiga Osga...

Entrou-me uma osga dentro de casa. Não imaginam o meu pânico. Apesar de 1,84m, não há bicho rastejante que não me imponha respeito. Mas tinha que mostrar quem é o "homem da casa". Coloquei o CD "Eye of the Tiger" e fiz-me a elal. ...Round 1, "A esfregona", com todas as forças gritei e esmaguei-a com a esfregona, fugiu. Round 2, "O chuveiro", com a Vera a fazer-me o canto, comecei a sentir-me com coragem. Com a fuga para a banheira, era tempo de usar o chuveiro. Na tentativa de enfia-la no ralo. Mas ela batia-se e conseguia resistir as minhas investidas. Esta Osga Cardozo, sem qualquer homenagem a locutora de rádio, nem ao avançado do Benfica que, de tempo em tempo, até "osga" bem, estava a dar luta. Round 3 "Chuveiro e Vassoura" Ela resistindo ao chuveiro, tive que optar pela táctica da vassoura/chuveiro, enquanto um não a deixava trepar o outro empurrava-a para o abismo. Foi vitória com K.O. técnico, ela foi pelo ralo. Amiga Osga, passa a palavra, cá em casa têm um adversário de peso...

Sem comentários:

Enviar um comentário