(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Mais uma semana.

E assim termina esta semana, relembrou-se a Batalha de Aljubarrota, com os espanhóis a invadirem, novamente, Portugal, desta feita por via da informação. Calaram a Manuela, mas quem ficou a ganhar? A TVI já perdeu. Viu-se a luz ao fundo túnel, com Avelino Torres impedido de se recandidatar, só falta o Isaltino e a Fátima. Começaram os debates televisivos, pouco esclarecedores, a poucos dias das eleições, oferecendo uma pré-época política abaixo do desinteressante. Quem saiu da pré-época foi o Sporting, com a 1ª Vitória 2009/2010, na 1ª Liga, frente a Académica, Paulo Bento com mais tranquilidade. Enterraram Michael Jackson, mas continuam a desenterrar os seu passado, está na altura do deixar "descansar em paz", não? E, afinal, não é só em Portugal, o Ministro da Educação Belga, gay assumido, mas que apadrinha a "Cruz Vermelha", não pode doar sangue, em virtude das suas opções sexuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário