(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Se todos gostassem do amarelo...

Eu preciso desabafar convosco. Há muito tempo que sinto este nó na garganta, esta opressão provocada pelo meu povo, pela opinião generalizada. Sinto-me tão "Out" por ter este sentimento dentro de mim. Mas tenho que ser corajoso, audaz, determinado. Não posso pensar nas consequências. Amigos, eu não gostei, nem sequer consegui terminar, de ler o "Equador"! Uff... Bolas! Parece que tirei uma tonelada das costas...

Sem comentários:

Enviar um comentário