(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

"Caim, caim, caim..."


A idade é um posto, mas um prémio Nobel torna-nos soberanos. As revelações de José Saramago intitulando Deus como "vingativo e má pessoa, de não fiar", vão colocar o seu novo livro "Caim" na lista dos best-sellers. Por muito menos, foi censurado Herman José pela RTP, e o próprio Saramago na altura do lançamento do, não menos polémico, "Evangelho segundo Jesus Cristo", que lhe daria acesso ao prémio Nobel da Literatura. Estará Portugal a perder valores? Não sendo crente, mas vivendo num País com uma forte corrente religiosa, sou da opinião que devíamos respeitar mais as convicções de cada um. Não podemos permitir este tipo de quimeras de um "Velho do Restelo", que acaba por tirar dividendos das mesmas. Mais uma vez, os cães ladram, mas a caravana passa... "caim, caim, caim..."

Sem comentários:

Enviar um comentário