(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Dr Jekill e Mr Hyde



É reticente que abordo este assunto, existe mesmo uma luta entre os meus dedos e a minha mente que abrandam a minha escrita. Mas não consigo ficar indiferente a este nível de injustiça. Cresci a ver os seus filmes, ignorando por completo o seu passado, informado, ainda tentei reaver o dinheiro dos bilhetes, mas sem sucesso. Posso assegurar que, "O Pianista", já adquiri em cópia pirata. Mas Roman Polanski, aparece como vítima num processo em que é culpado confesso. Se, outrora, já tinha recusado receber o Óscar, compreensivelmente, ainda se fosse o Sequim d´Ouro, ou tivesse o Óscar menos de 18 anos, certamente a resposta seria outra, arriscou-se, agora, a receber um prémio num Festival de Cinema Suíço, muito menos prestigiante do que Cannes ou Hollywood, e porquê? E como pode vir alguém defender quem já confessou o crime? Quantos anos terão de passar para a prescrição de um crime como a pedofilia? Para mim a pena é perpétua! Tantas perguntas sem resposta...

Sem comentários:

Enviar um comentário