(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Para ti...



Toma filho, é para ti.
Quero-te oferecer o meu tempo.
Fica com as minhas horas, os meus minutos e segundos.
Sei que esta é a melhor prenda que te posso dar.
Em troca dá-me as tuas dores, as tuas tristezas, não guardes para ti.
Mas dá-me também o teu sorriso, a tua alegria.
Não para mim, mas para partilhar com o Mundo.
Sabes que eu não sei ser pai,
vou, todos os dias, aprendendo algo de novo.
Um dia me dirás, se fui um bom pai...
Mas por agora não te preocupes com nada, senão em ser criança...

1 comentário: