(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.



Michaelle Thompson, de 43 anos, diz ter mais de 300 orgasmos por dia depois de ter encontrado o “homem dos seus sonhos”. Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, pensava que nunca teria um homem capaz de a satisfazer. Depois de alguns namorados, encontrou no vizinho Andrew Carr a solução para o problema. O...... casal afirma fazer sexo 10 vezes por dia."Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!", disse. Seu primeiro namorado deixou-a porque não aguentava as suas exigências. Ao longo dos anos, outros homens também não conseguiam acompanhá-la. "Eu sei que tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa", afirmou. O problema chegou a causar constrangimentos quando teve de se despedir do emprego numa fábrica de biscoitos pois ficava excitada com as máquinas. (In Sábado)


Isto dá 1 orgasmo por cada 2,4 minutos. Deixo-vos espaço para os vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário