(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

O assunto não é novo, mas é recente. É com algum inconformismo que deparo com a injustiça feita a esse génio da bola, Diego Maradona. Ora o senhor, tal como Carlos Queiroz, estava a perder o apoio por parte de muitos que não acreditavam que conseguiria levar a selecção do seu País ao Mundial de África do Sul. Na conferência de imprensa, expressou o seu descontentamento, com algumas palavras que ao que parece não caíram bem. Maradona terá dito, para aqueles que não acreditaram nele e no seu trabalho, para o "Chuparem" e para continuarem a "Chupa-lo". Ora, a camada mais sensível revoltou-se e Diego foi penalizado monetariamente e com 2 meses de suspensão. Ponto 1: Se os cavalheiros a quem Maradona mandou "Chupa-lo" conseguissem esse feito, muitos deles não sairiam de casa. Ponto 2: Quando Alberto João Jardim, para uma mesma elite, respondeu "Fuck them", não só não sofreu do mesmo castigo, como também provocou algumas problemas de coluna, quando estes tentavam o feito. Ponto 3: Havendo justiça, deveria o nosso Alberto ser suspenso por dois meses, não podendo assim assistir aos jogos do Marítimo e do Nacional, juntamente com 2 jogos do CR9. Substituindo a coima monetária com a proibição de participar no Carnaval da Madeira, pois todos sabemos que em matéria de Entrudo, Alberto João está mais para brasileiro do que português ou "cubano". Faço assim o meu apelo ao Tribunal dos Direitos dos Que Dizem o Que Pensam... Não vá um dia tocar-me a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário