(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

20º Aniversário dos Simpsons



Passados 20 anos, o que é feito dos actores que nos fizeram viver tantas emoções em os Simpsons? Homer, o actor faleceu em 2005, vítima de ataque cardíaco, o seu coração não aguentou o excessivo consumo de álcool associado a uma vida sedentária e uma alimentação à base de gorduras. Marge, reformou-se depois de ter tentado os palcos da Broadway, sem sucesso, em peças como “Os Monólogos da Vagina” ou “Hairspray”. A nossa inteligente Lisa, pode ser vista, quase irreconhecível, em papéis muito secundários em séries como “American Dad”, “Family Guy” ou “South Park”. O actor que dava vida a Bart, que não teve uma vida fácil como estrela infantil, encontra-se a cumprir pena por violência doméstica e consumo de drogas. Finalmente, a nossa doce Maggie, que parecia ter nascido para a representação, deixou a carreira artística para se dedicar a defesa dos Direitos dos Animais. (Os 5 galgos que davam vida ao “Ajudante do Pai Natal” e o gato, há muito que nos deixaram).

Sem comentários:

Enviar um comentário