(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.



E assim chegamos a Dezembro... Esta semana tivemos Tratado de Lisboa e Cimeira Ibero-Americana. Mais uma vez, Portugal gasta o que não têm para ficar bem diplomaticamente. Quando não tenho dinheiro, não convido ninguém para jantar cá em casa, mas isso sou eu. Muito na onda Ibero-Americana, continua a novela mexicana "Face Oculta", os tribunais têm uma nova "vara" e chama-se Armando. Obama, a uma semana de receber o Prémio Nobel, anunciou o envio de mais 30 mil homens para o Afeganistão, seria cómico se não fosse trágico. Marcelo Rebelo de Sousa fala em “suicídio” do PSD, eu proponho a “eutanásia”. O Sporting passa a próxima fase da Liga Europa, mas só vi a primeira parte, porque adormeci. Liedson no fim do jogo, dá uma de coitado e afirma que devia estar no banco, se a moda pega, Sá Pinto tem que voltar aos relvados… Tenham um bom fim-de-semana e não comam já Bolo-Rei, porque este não presta, palavras do Senhor… Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário