(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.


Olá Pai Natal,

Há quantos anos eu não te escrevo? Mais 30, por ai. Este ano não resisti a deixar-te algumas considerações. Descansa que não te venho pedir nada para mim. Queria somente saber porque tens sido tão injusto comigo, nos últimos anos. Provavelmente apagaste-me da tua lista. Tantas vezes te substitui junto da minha família e amigos, tentando distribuir sorrisos por aqueles que mais amava. Mas nos últimos anos não tenho conseguido dar a alegria que todos merecem. Terei sido eu um menino mal comportado. Tiraste-me o meu pai, levaste o meu emprego e este ano, levaste a mãe da minha filha. Foste muito injusto. A minha crença em ti definha de ano para ano. Se realmente existes, passa cá por casa, não por mim, mas por aqueles que me têm enchido de amor e carinho. É como te digo, para mim não quero nada, mas se sobrar alguma coisa do teu saco, não te esqueças da minha família e dos meus amigos, eles merecem. Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário