(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Até logo António



Então António? E agora? Pensava eu que estava preparado para me despedir de ti e, afinal, nunca estamos preparados. Provavelmente, vais achar que sou egoísta, mas eu queria um pouco mais de ti. Estava embebido na esperança que tu nos davas, e esqueci que este dia podia chegar. E agora António? Eu sei que receitavas humor para todos os males, mas, hoje, estou sem vontade de me rir. Se calhar não sabes, mas eu perdi um amigo, sabes, eu disse que gostava muito de ti. Ainda nos rimos os dois... Mas hoje não consigo. Deixaste-me sem graça. Agora, ai em cima, vai ser uma comédia, imagino eu. Ai António, tu pregas-nos com cada partida, só tu. Vá, não te chateio mais, nós depois falamos. Um abraço, António, até logo.

1 comentário: