(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Desgraçado PDI



Ganhei coragem, abri o armário e vesti uma camisa com mais de 2 anos, tudo estava a correr bem, sai de casa orgulhoso, o tempo passa-me ao lado, a balança mentirosa dava-me mais 5kg mas a camisa desmentia-a. Peguei nos filhos e fui passear. Cheguei ao destino e começou a revolução, um dos botões desertou e saltou fora, dei por mim num colete-de-forças, qual gigolô estava agora com a camisa aberta até ao umbigo. Tive que me render às evidências, a balança não mentia. Com o Francisco ao colo fui aos saldos e não resisti tentar um M, mas mais uma vez rendi-me ao L. Depois olhei para o cinto, que timidamente me esclareceu, "Amigo, já me apertaste no último buraco, agora apertas-me no primeiro...". Engordo com o ar... Oh PDI desgraçado!

Sem comentários:

Enviar um comentário