(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Tempo

"Que o tempo me dê tempo, cedam-me a regalia de subir a um palco, encham a plateia daqueles que me querem bem, deixem-me olhar nos vossos olhos, quero ver a vossa emoção, o vosso olhar comovido, provem-me que vos toquei, exibam o vosso orgulho, deixem-me envolver-me na vossa gratidão, abdiquem da hipocrisia na porta, aceitem a herança que deposito nos vossos corações, na fila da frente quero os meus filhos, a minha razão de viver, nos bastidores aqueles que partiram e deixaram a saudade, eles que esperem por mim… Mas deixem isso para mais tarde, o mais tarde possível…"

Sem comentários:

Enviar um comentário