(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.


"O GANG DOS TUBARÕES 2" Estreia brevemente.

Este filme retrata o processo BPN. A Casa da Presidência, emite um comunicado esclarecendo que, o Presidente Cavaco Silva, só poderia responder por umas pequenas contas poupança que detinha naquela instituição. Mais tarde, descobre-se que, afinal, tinha comprado umas acções do BPN, que lhe tinha rendido uma boa maquia. Pela “teoria da conspiração”, estamos perante um “BelémGate”. O problema é que, em Portugal, quem está no alto do Poder, não cai. A maioria dos arguidos no Processo BPN, são ex-membros do XI Governo Constitucional, em que o Primeiro-Ministro era Cavaco. Oliveira e Costa, Dias Loureiro e Arlindo Carvalho. Ainda temos Miguel Cadilhe, Presidente do BPN, ex-ministro das Finanças.Começam-se a ver os "tentáculos" do Gang. A única diferença do BPN para a tesouraria do PSD, da altura, é que o BPN era gerido com dinheiros do povo. Um filme empolgante a não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário