(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Woodstock



40 anos se passaram desde do dia em que a música difundia mensagens de paz e amor "Peace&Love". Em que o ser humano em uníssono, cantou para todo o Mundo o poder da flor "Flower Power". Vozes poderosas, como Janis Joplin e Joe Cocker, ou as guitarras de Jimmy Hendrix e Carlos Santana. Brotava no ar a força da união por um sentimento. 500.000 Pessoas juntaram-se e fizeram história. E o que sobrou desse sentimento, dessa força? Muito pouco, o Mundo continua em guerra, o amor tem cada vez menos significado nas nossas vidas, está cada vez mais ausente... Comemoramos 40 anos de Woodstock, não em "Peace and Love", mas sim em "War and Hate". E com o poder da flor cada vez mais murcho. O ódio esse sentimento que nos destrói, consome, sem que o avistemos, contrariando o amor, a amizade, sentimentos que nos dão força, que nos fazem felizes, nos fazem viver. Mas coisa vos garanto, de um poder ninguém nos pode privar, o de escolher, o nosso destino e como queremos viver a nossa vida... "Love you all"

Sem comentários:

Enviar um comentário