(DES)ATENÇÃO

É só parvoíces, palermices, burrices, tolices, patetices, camelices, tontices e outras coisa terminadas em “ices”. Assuntos que merecem a nossa (Des)atenção. Tomar uma vez ao dia.

Este blog não dispensa a consulta do prospecto caso os sintomas permaneçam deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

diSCUTe-se

Muito se diSCUTe mas não se chega a conclusão nenhuma. Quando me parece óbvio que o pagamento nas SCUTs já era previsto a quando da sua introdução, em 1997 pela mão do Eng.º João Cravinho, Ministro das Obras Públicas, do governo de outro Eng.º, António Guterres, pensado bem o problema estará mesmo no sermos governados por engenheiros, mas dizia que o nome demonstra que está previsto o pagamento nas SCUTs desde do inicio. Podemos chegar a esta brilhante conclusão pelo nome SCUT, abreviatura para "Sem Custo para os UTilizadores", a utilização do T da palavra Utilizador foi prevista para o caso de se começar a pagar e o nome SCUT passar a ser CCUT, caso contrário, no futuro, à pergunta: “Como vais para Chaves?” a resposta seria: “Pelo CCU!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário